sábado, 10 de outubro de 2015

Minha primeira leitura ♥

Meu primeiro Amor

Quando tinha uns onze para doze anos eu li(de verdade e completamente) o meu primeiro livro.
O nome é: Meu primeiro amor de Luiz Galdino
O livro é bem fininho e você consegue ler rapidinho e se apaixona rapidinho também.
Foi o primeiro livro que li com seriedade e foi ai que descobri meu amor nato pela leitura.
Hoje aos meu dezoito anos já li esse livro mais de dez vezes hehe


Ps.: resenha bem prática do livro
***

Titulo: Meu primeiro amor
Autor: Luiz Galdino

A história conta sobre a vida de Tavico, um garoto de onze anos que descobre o amor pela primeira vez. Então surge os medos do tipo "E se ela não gostar de mim?" "E se der tudo errado?", mas Tavivo ao decorrer da historia descobre que toda a sua imaginação e o fato  de sempre estar ligado com o passado pode lhe trazer alguns contratempos. E a inevitável fase da sua querida e amada velha fazenda estar sendo vendida lhe dá algumas dores de cabeça, mas o destino resolve ajudar lhe enviando Rita. A mais bela amiga e o alvo do seu primeiro e inesquecível amor.

O livro é uma reviravolta amorosa e divertida. Eu me apaixonei pelos personagens e fiquei com muita raiva em váaaaaaarias partes kkkkkkk mas o fim me deixou um pouco frustrada, pois esperava um pouquinho mais. Se você gosta de primeiros amores e já teve algum desse na sua vida, vai se interessar por esse adorável livro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário